quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mutirão pela Cidadania: Câmara recebe comunidades

Créditos: Elson Sempé Pedroso/CMPA
Vereador Guilherme Socias Villela (direita) debate com a comunidade

Moradores das regiões do Lami,  Glória, Restinga e Bela Vista reivindicaram melhores condições em seus bairros na manhã de quarta-feira (16/01), na Câmara Municipal de Porto Alegre. Rede elétrica, asfaltamento, limpeza urbana e finalização de obras em andamento foram discutidas no Auditório Ana Terra. O Mutirão pela Cidadania foi presidido pelo vereador, e presidente da Câmara, Dr. Thiago Duarte (PDT).

O vereador Guilherme Socias Villela manifestou sua apreciação com a condução dos trabalhos por parte da Presidência da CMPA e cumprimentou o Presidente Honorário da Fracab, Ivo Fortes.

O representante da Associação de Reciclagem Ecológica Vila dos Papeleiros (Arevipa), Antônio Carbonera, criticou prefeitura pois (sic) 'No dia 15 de fevereiro de 2005, a vila foi atingida por incêndio, deixando a comunidade desabrigada'. De acordo com Carbonera, a prefeitra quer que desocupem um galpão de reciclagem na Rua Paraíba 177 que está incluído no projeto Entrada da Cidade. Incra, ONG Moradia e Cidadania (Caixa Federal) cederam há mais de 10 anos este galpão à comunidade trabalhadora.

Nenhum comentário: