sexta-feira, 1 de março de 2013

Desejo ao Vereador Bernardino Vendruscolo os melhores votos de pronta recuperação.

Vereador Guilherme Socias Villela deseja rápida recuperação ao Vereador Bernadino 
Foto: Fábio Santa Helena

O Vereador Bernadino Vendrusculo, do PSD, comunicou, em plenário, seu afastamento temporário do mandato devido a um tumor que está afetando sua visão. Bernadino está em tratamento. Rodrigo Maroni, do PC do B, suplente, assume a cadeira na Câmara Municipal.

Na tribuna, o Vereador Bernadino Vendrusculo disse que "Tem alguns Vereadores... e falando no Ver. João Antônio Dib e no Ver. Guilherme Socias Villela, na verdade, a palavra “Vereador” é apelido; no fundo, no fundo, eles não deixaram e nunca deixarão de ser Prefeitos. Toda vez que o vejo, Ver. Villela, eu não vejo um Vereador, eu vejo um Prefeito. O senhor ficou durante oito anos como Prefeito da Cidade e deixou obras que, sinceramente, nós, porto-alegrenses, nunca mais vamos esquecer. Foram oitos anos de muito trabalho. Eu tenho uma admiração muito grande pela sua pessoa, pelo seu trabalho, pelo seu caráter, pela sua honestidade, por tudo que o senhor fez por Porto Alegre. Obrigado pelo apoio também".
Villela agradeceu e completou com 'Muito obrigado, Ver. Bernardino Vendruscolo. Pois saiba, Vereador, que eu ia fazer a minha estreia aqui, como orador, no Grande Expediente, mas este é um momento especial para fazer essa estreia, trazendo a minha solidariedade a um homem que conheço há muitos anos, não lembro quantos. Conte comigo! Sobretudo quero destacar que o senhor – por conhecê-lo – é um homem de coragem, é um homem de esperança, e por que não dizer e repetir a velha frase que lhe cabe muito bem: se não existisse um Bernardino Vendruscolo, teria que ser inventado porque ele é uma necessidade. Minha solidariedade."

Nenhum comentário: