segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Villela presidiu as Sessões Plenárias da última semana

Da esquerda para a direita: Ver. Cassio Trogildo, Ver. João Carlos Nedel, Ver. Guilherme Villela, Verª. Mônica Leal, Ver. Kevin Krieger, Ver. Elizandro Sabino e Ver. Idenir Cecchim.
Foto: Leonardo Contursi/CMPA


Guilherme Socias Villela presidiu algumas das sessões da última semana. O vereador assumiu os trabalhos do presidente da Casa, Professor Garcia (PMDB), que está de licença-saúde.

Dentre os assuntos discutidos na quarta-feira (10.09), dois deles podem ser destacados. O primeiro trata da aprovação do projeto de lei de autoria do vereador Nereu D’Avila (PDT) que legaliza e amplia o espaço para funcionamento da Feira de Artesanato do Brique, conhecida como a Feirinha de Sábado, na Avenida José Bonifácio, junto à Redenção. O Brique foi criado em 1978, durante a gestão de Villela quando Prefeito da Capital, e surgiu como uma feira de antiguidades, composta por donos de antiquários e inspirada no modelo já existente em San Telmo, Buenos Aires.

O segundo destaque da semana foi o discurso de Liderança da vereadora Mônica Leal (PP) sobre o novo espaço de geração de renda criativa: o projeto Tecendo Ideias, que, por meio de uma parceria entre o Centro Universitário Metodista (IPA) e o Inovapoa (Gabinete de Inovação e Tecnologia), promove o incentivo de projetos criativos no 4º Distrito.

Nenhum comentário: