terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmara presta homenagem ao diretor-geral da Rede Pampa

Homenagem realizada no Plenário da Câmara Municipal durante Sessão Solene
Foto: Mariana Kruse

Em Sessão Solene realizada na noite de terça-feira (09.12), o empresário Alexandre Alvarez Gadret recebeu o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre.

De autoria do vereador Nereu D’Avila (PDT), a homenagem foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades e convidados, entre eles o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati e a secretária municipal de Inovação e Tecnologia, Deborah Pilla Villela.

Na ocasião, Fortunati destacou: “O título é um reconhecimento ao cidadão e a uma rede de comunicação que tem uma força indiscutível no Estado e transmissora do grande debate”.

Para Gadret, a importância do reconhecimento do título e de sua trajetória profissional é graças aos seus pais. “Estar aqui recebendo esse título
é um sentimento de felicidade que vai além das palavras para demonstrar a minha gratidão”, concluiu.

Ao final, o vereador Guilherme Socias Villela saudou e cumprimentou Nereu D’Avila pela iniciativa de escolher Gadret como homenageado: “Temos aqui um empreendedor, um homem de telecomunicações e engenheiro, e esta Casa se sente honrada com a homenagem que lhe faz”, salientou Villela.

Sobre o homenageado

Alexandre é o atual diretor-geral da Rede Pampa de Comunicações, composta por 15 emissoras de rádio, um jornal diário, quatro geradoras de televisão e mais de 106 retransmissoras, o que faz da empresa o segundo maior grupo de comunicação do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: